sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prince of Wales

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
Certamente eu já falei sobre a Cobble Hill por aqui, pois é uma das minhas marcas favoritas. E mais uma vez não me decepcionei: o resultado deste quebra-cabeça foi muito bom, adorei! Talvez vire quadro para a casa da minha mãe :)


E o mais legal foi saber que esse hotel - The Prince of Wales - existe mesmo, e está localizado em Niagara-on-the-Lake, Canadá. O quebra-cabeça é quase tão lindo quanto o local verdadeiro :)


Em relação à dificuldade, posso dizer que foi moderada nesse puzzle. O chão, a carruagem, o telhado do hotel e o céu foram relativamente simples, mas o restante deu um pouco de trabalho. E antes que eu me esqueça, uma das fotos da montagem:


Dados técnicos: puzzle Cobble Hill, 51649, Walter Campbell: Prince of Wales, 1000 peças, 67,6 x 48,9 cm.

0 comentários: