quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Someone to watch over me

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Pense num quebra-cabeça lindo e fofo, porém ordinário. Então, esse quebra-cabeça tem nome: Someone to watch over me. O resultado é maravilhoso, a imagem fica realmente muito bonita quando completa, mas o processo de montagem é sofrível. Muito azul não-identificável para um quebra-cabeça só.

Eu, particularmente, gosto muito das imagens da Schmidt. Na minha opinião, a marca tem um dos catálogos mais interessantes do mercado de puzzles. Sobre as imagens da Lorrie McFaul (são quatro quebra-cabeças da artista, no total), não tenho muito o que falar... são imagens lindas e eu quero todas! Hehe!


Os dados técnicos: puzzle Schmidt, Lorrie McFaul: Someone to watch over me, 1000 peças, 69,3 x 49,3 cm.

0 comentários: