sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mônica 50 anos

sexta-feira, 12 de julho de 2013
Este quebra-cabeça da Mônica é muito legal para se montar, e foi muito rápido também. Embora seja todo colorido, as peças são facilmente identificadas.

Entretanto, me surpreendi quando abri a caixa desse puzzle: boa parte das peças veio com rebarbas. Eita puzzle mal acabado!!! Mandei e-mail para a Grow reclamando da qualidade das peças no dia 24 de Junho e, depois de 10 dias úteis sem ter uma resposta, mandei outro e-mail no dia 9 de Julho reforçando a minha insatisfação. Também no dia 9 de Julho formalizei a minha reclamação no site 'Reclame Aqui', mas até o momento a Grow não se pronunciou. Empresa com espírito de fundo de quintal é assim, dá pau no computador da secretária e aí todas as tarefas administrativas ficam emperradas.


Participo de um grupo de pessoas que monta puzzles, e o que mais vejo é reclamação sobre a Grow: mandam peças faltantes erradas, não atendem, má qualidade nos puzzles, entre outras coisas.

É uma vergonha que uma empresa líder de um segmento no seu país trate seus clientes com tanto descaso. Eles simplesmente ignoram seus clientes. Eles se esquecem que o mundo está globalizado, que todo mundo tem um cartão de crédito e que comprar no Ebay, Amazon ou qualquer outra loja de puzzles estrangeira é muito, mas muito fácil. Grow, você está no caminho certo para fechar as portas, continue assim! :)

O puzzle terminado:


Descrição: Puzzle Grow, Mônica 50 anos, 1000 peças, 45,3 x 63,7cm.

1 comentários:

Michele disse...

Que lindo, estou pensando em comprar um desse.
Realmente as peças da Grow são uma bosta, não encaixam perfeitamente, tem várias rebarbas e são meio moles em comparação com alguns importados.