Todo ano faço a minha lista de 'desejos', ou 'promessas', mas este ano acabei esquecendo. Já estamos quase em Julho (que drama!) e não fiz a dita cuja. Aliás, já estamos quase em Julho e ainda não fiz muita coisa. Sei lá se é falta de tempo, falta de ânimo, falta de paciência... ou se é tudo isso junto!
Na verdade, li a lista do ano passado e vi que não fui tão ruim assim em 2012 quanto às promessas. Vejamos os itens de 2012:
- Estudar muito mais alemão. >> Não estudei tanto, mas estudei o suficiente pra mudar de nível. Sem contar que também comecei a estudar Latim.
- Voltar a correr 1 hora por dia. >> É, isso não consegui ainda, mas passeio com o meu cachorro toda tarde e, acreditem, é praticamente uma maratona.
- Ler todos os livros - não técnicos - que comprei em 2011 e que continuam só enfeitando o livreiro. >> Não consegui ler tudo, mas li alguns; e comprei mais uns 20! =p
- Trabalhar MUITO para a minha qualificação de Doutorado. >> Eu estava em dúvida se queria isso mesmo pra minha vida. Mas mesmo assim trabalhei muito, considero que essa tarefa foi devidamente cumprida, embora eu ainda não tenha qualificado.
- Assistir a um show do Rammstein (Reise, Reise!). >> Não vi do Rammstein, mas vi do Die Toten Hosen =)
- Formatar meu notebook. >> Ha, ha, ha. Acho que só na outra encarnação mesmo... De certo modo, vai continuar na lista de promessas de 2013.
- Publicar, sob quaisquer circunstâncias, os resultados da minha tese de Mestrado. >> Mea culpa! Mea maxima culpa! Não publiquei, e não pretendo, pelo menos por enquanto. Vai pra lista de 2013 também.
- Comprar uma passagem de avião para Montevideo na promoção de 29 dólares. >> Antes que eu pudesse realizar essa promessa, a Pluna faliu. Logo, não foi minha culpa. E outra, fui pra Argentina, já tá valendo.
- Comprar uma casa maior. >> Não comprei casa, mas comprei um cachorro.
- Trocar de carro. >> Não troquei de carro, mas botei um cachorro dentro dele.
- Emagrecer 2kg. >> Engordei 2. Aff.
Estou tão sem pique pra ficar me prometendo coisas, que neste ano ainda vou me basear na lista de 2012. Afinal, é complicado se prometer mais coisas quando nem as anteriores foram completamente realizadas, não é?
0 comentários:
Postar um comentário