quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Lar doce lar! Mas trabalhando!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Choveu pra caramba hoje cedo e a preguiça venceu: perdi a hora. Não adiantou nem o Tony ligar... rs. É bom dormir na própria cama, como é bom! Apesar que em SJCity a cama teoricamente é minha também... rs.

Descobri ontem que o Matlab 6.5.1 não funciona no Vista... Maravilha... Preciso implementar uma pancada de coisas pra mostrar pro chefe na próxima reunião e o negócio não roda. Entrei no site Mathworks e pra minha surpresa a licença do Matlab 2009 pra estudante custa só 99 dólares. Uma pechincha! Me dá 3 desse aí! É... Quando as coisas estão ruins, elas podem piorar! Mas chega de reclamar!

Dia desses saiu a publicação que mandamos há uns anos atrás pra uma revista de saúde, a Paloma foi me levar um exemplar da revista lá no ITA. Pode parecer bobeira da minha parte, mas quando a gente vê algum fruto de estudo publicado, dá uma sensação boa. http://www.scielo.br/pdf/csp/v25n9/18.pdf

Agora que o mestrado está no final, que já tenho as orientações sobre como concluir o meu assunto, fico pensando sobre como esses 3 anos passaram rápido. Sem sombra de dúvida, saio com muito mais conhecimento do que quando entrei. Conheci pessoas muito boas, muito inteligentes, que me ajudaram muito e me ensinaram muitas coisas... Isso não tem preço, não tem título que pague. Os amigos que fiz aqui levarei pra vida toda. Aí vem um outro pensamento: o que farei depois disso? Mas só conseguirei pensar numa resposta após defender meu tema... E até lá tem muito trabalho pela frente... Dá uma angústia de saber que tá acabando... rs...

Chega de prosa, voltando ao trabalho, hoje o dia será longo!

Ah, umas fotos que eu pretendo usar no meu trabalho... Mais pra frente explico o motivo... :)

0 comentários: