Para começar, gostaria de informar que o nome "nano" não significa que o quebra-cabeça da Game Office é menor do que o quebra-cabeça mini da Grow; pelo contrário, o nano da Game Office mede 22 x 31 centímetros, enquanto o mini da Grow tem 22 x 30 centímetros. Já vi muita gente por aí afirmando que as peças do nano são menores, pois não são. Na figura abaixo, o mini montado é da Grow, e as peças avulsas são de um nano da Game Office.
Outra coisa legal, relacionada à qualidade dos nanos, é o encaixe das peças; você pode montá-los e respirar ao mesmo tempo, atividades impossíveis de serem praticadas ao mesmo tempo com os minis da Grow. Até dá pra arriscar um pseudo-teste do tapete.
Para não dizer que a Game Office acertou 100%, tenho que reclamar de algo (como sempre reclamo): as peças dos nanos só têm 1 formato e muitas peças já vêm montadas na caixa. Esses dois pontos ainda precisam ser melhorados, na minha opinião.
Agora vamos aos pequenos montados. Ficam assim:
Os dados técnicos:
- puzzle nano Game Office, 2162, Marvel Comics: Hulk, 500 peças, 22 x 31 cm;
- puzzle nano Game Office, 2162, Marvel Comics: Iron Man, 500 peças, 22 x 31 cm;
- puzzle nano Game Office, 2162, Marvel Comics: Thor, 500 peças, 22 x 31 cm;
- puzzle nano Game Office, 2162, Marvel Comics: Capitão América, 500 peças, 22 x 31 cm.
Há poucas semanas, a Game Office lançou outra linha nano, com paisagens de estações do ano (outono, inverno, primavera e verão). Em breve postarei as fotos :)
4 comentários:
Oi, amei o seu blog!! Estou começando a momtar quebra-cabeças e queria saber onde você comprou esses da marvel. Rodei a net e não achei :( Quero muito!
Outra coisa, o que faz com eles depois de montado? Não tenho tanta parede para pendurar tantos!! Rsrs
Ola, bom dia. Gostaria de completar a coleção, pra mim falta o capitão america, sabe aonde ainda encontro.
Ola, bom dia. Gostaria de completar a coleção, pra mim falta o capitão america, sabe aonde ainda encontro.
kkkkk....é verdade.... algumas peças já vem montada dentro da caixa....kkkkk
Postar um comentário