sábado, 22 de novembro de 2014

Um gato de rua chamado Bob

sábado, 22 de novembro de 2014
"Os gatos são notoriamente exigentes a respeito de quem eles gostam. Se um gato não gosta do dono, ele sai e encontra outro. Gatos fazem isso o tempo todo. Eles vão embora e passam a viver com outra família. Ver-me com meu gato suavizou-me aos olhos das pessoas. Ele me humanizou. Especialmente depois de eu ter sido tão desumanizado. De certa forma, ele estava devolvendo minha identidade. Eu tinha sido uma não pessoa; e estava me tornando uma pessoa novamente."


Há tempos não caía de amor por um livro. Ou terá sido por Bob, o gato? Ah, não importa!

Linda história, lindo livro, lindo laranjinha! Leitura leve, que emociona, que faz rir, que faz pensar como os nossos problemas são realmente pequenos perto de problemas que pessoas como James enfrentaram - e ainda enfrentam todos os dias. 

Termino essa leitura com a sensação de "ahh, que belo livro, quero mais!".

0 comentários: