terça-feira, 9 de setembro de 2014

Como eu era antes de você

terça-feira, 9 de setembro de 2014

"- Ei, Clark. Conte alguma coisa boa."

Meu horizonte se abriu um pouco mais desde que li "Como eu era antes de você". Há tempos eu não me via caindo em lágrimas e questionando os valores da vida. A vida é tão breve, tão curta, tão frágil, e mesmo assim ainda valorizamos mais os nossos pequenos problemas cotidianos do que a dádiva que é viver.

Amizade, amor, esperança, respeito, aceitação, são as palavras-chave desse maravilhoso livro. Uma estória simples e sem surpresas, mas de uma sensibilidade enorme, que tocará o coração de qualquer um que a ler.

"- Olhei pela janela para o céu azul-claro da Suíça e contei a história de duas pessoas. Duas pessoas que não deviam se encontrar e que não gostaram muito um do outro quando se conheceram, mas que descobriram que eram as duas únicas pessoas no mundo que podiam se entender."

0 comentários: