sexta-feira, 18 de julho de 2014

Painted Cat

sexta-feira, 18 de julho de 2014
Tenho tantos puzzles para postar, e nenhum ânimo para isso... Estou num clima que eu não deveria estar: o de férias.

Mas vamos lá, falarei sobre um White Mountain. Essa marca é norte-americana e fabrica uns temas bem legais e coloridos. O encaixe é bom, não tem tanto farelo na caixa e as peças são rígidas. As peças geralmente são maiores que o tamanho padrão e o corte é irregular. Na figura abaixo dá para notar essa diferença de tamanho; a primeira peça é uma White Mountain, a segunda é uma Grow e a terceira uma Ravensburger.


Outra coisa interessante é que a marca possui facas de corte com moldes diferentes, isso significa que, se uma peça faltar em seu quebra-cabeça não adianta pedir reposição da dita cuja, pois você pode receber uma peça que não corresponde ao mesmo formato da peça faltante. O lado bom é que a chance de você receber um quebra-cabeça faltando peças é praticamente nula, e caso isso venha a acontecer (para não dizer, caso você venha a perder uma peça), a marca se dispõe a enviar um quebra-cabeça inteiro de reposição. O lado ruim é que eles não enviam para o Brasil.

Eu montei um queridinho da marca: Painted Cat. Esse quebra-cabeça faz parte de uma coleção com quatro gatinhos e faz o maior sucesso. Ele montado fica assim, realmente uma graça:


Agora os dados técnicos: Puzzle White Mountain, Painted Cat, 1000 peças, 61 x 66 cm.

0 comentários: