segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Casa no Lago

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Diminuindo a fila de montagem. Produção, produção, produção!


Claro que a dona Grow fez o favor de sumir com uma pecinha do meu quebra-cabeça! Há quem diga que é impossível uma peça se perder no processo de fabricação de puzzles da Grow; pois eu digo que é impossível que eu tenha perdido essa peça durante o meu processo de montagem. É isso, ano que vem peço a reposição da dita cuja. 

Descrição: Puzzle Grow, Casa no Lago, 1000 peças, 45,3 x 63,7 cm.

1 comentários:

Juliana Oliveira disse...

Ola Luciana, gostei do seu Blog, acabei de motar um quebra cabeça de 5000 peças da Grow, que veio com 5 peças faltando, liguei e o meu puzzle esta fora de linha, de modo que eles não podem me enviar as peças faltando, corre pra arrumar logo essa peça!

Grande abraço