domingo, 18 de setembro de 2011

Café com Strauss

domingo, 18 de setembro de 2011
Hoje acordei com vontade de ouvir música clássica, isso me revitaliza :)

Meu vizinho deve ter adorado; abri a porta da varanda da sala, botei a mesa do café e, apreciando a paisagem ao som de Strauss (bem alto, por sinal) tomei o meu suco de laranja acompanhado de pão italiano com patê de ricota.


Strauss - Vozes da Primavera


Em seguida coloquei as minhas novas amigas plantinhas na sacada para tomarem um solzinho. Dizem que plantas gostam de música clássica, será? Também aproveitei para plantar as batatinhas das minhas tulipas que estavam na geladeira. Hã? É, é isso mesmo! Depois explico melhor! risos...

1 comentários:

Adriano disse...

Que legal! Vc reproduz
Tulipas! minha filha adora,
por favor explica pra gente!
tentei plantar as batatas mais não germinou!
já sou seguidor desde a primeira visita ao seu blog!

Parabéns!

Adriano.