Bom, o último que montei é a imagem do Monte Fuji, serviço de 2 horas.
Dados técnicos: Puzzle Grow, 500 peças, Monte Fuji, dimensões: 36,5cm x 49,5cm.


The Metaverse is a fictional virtual world, described in Neal Stephenson's 1992 science fiction novel Snow Crash, where humans, as avatars, interact with each other and software agents, in a three-dimensional space that uses the metaphor of the real world. The word metaverse is a portmanteau of the prefix "meta" (meaning "beyond") and "universe". Stephenson coined the term to describe a virtual reality-based successor to the Internet. (Wikipedia)
Acho que consigo terminar o ano sossegada, assim... rs...
Fui!
Não tava dando mais... Precisei tirar uma folguinha de alguns minutos da dissertação; chega de SVM pelos próximos - hammm - 15 minutos! rsrsrs...Este é o ano!!! Ano do contato!!! Desde que assisti 2001: uma odisséia no espaço e 2010: o ano em que faremos contato, estava ansiosa por este ano!!! Eu quero é ver o ocooo! Ops, eu quero é ver o aliennn! rs... Brincadeiras à parte, os dois filmes são excelentes, claro, o segundo não supera o primeiro nem em sonho, mas analisando o segundo filme por si só, ele é legal. O bom é que não precisa ser PhD pra assistir o 2010 rs...
E em comemoração ao filme 2010, eis que surge o "Contatos de 4º grau"! Nossa, se o contato for assim, como foi documentado pela terapeuta, eu não quero ver o aliennn não! Tenebroso! Só o trailer já dá uma coisa!
Mas voltando ao que interessa: 2001 é fascinante! Quem não viu, veja! Muitos fatos relacionados à tecnologia abordados no filme só vieram tomar forma na vida real muito tempo depois... Tecnologicamente falando é o mesmo lance de Star Trek, porém neste não há um computador que aniquilou a tripulação de uma aeronave, rs... (Caso em Star Trek tenha algum episódio onde a tripulação é aniquilada por um computador, sorry, perdi, não vi!).
2010 é menos misterioso; alguns fatos do 2001 são explicados, outros criados desnecessariamente talvez pra dar um 'corpo' pro filme. Acho que deveriam ter falado mais da Discovery e do monolito, senti que isso ficou meio esquecido perante aos fatos desnecessários citados acima... Mas compensa!
Pra quem tiver interesse em conhecer o contexto do 2001, tem um link com uma animação em flash que achei esses dias na internet: http://www.kubrick2001.com/2001.html. Assim que a página carregar, dá pra selecionar o nosso idioma...
Por hora é só! Voltando aos meus vetores agora... rs.. Fui!