segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Varekai

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ganhei de presente de aniversário uma entrada para o espetáculo Varekai, do Cirque du Soleil, bem pertinho do palco :)

Minhas palavras não são suficientes para descrever o quão sensacional é o espetáculo. Fiquei tensa do começo ao fim, risos, não sabia para onde olhar, uma vez que o espaço todo, a todo instante, estava tomado pela trupe. As músicas são maravilhosas, os figurinos são bem coloridos e as acrobacias são perfeitas.

Segundo o programa do espetáculo, Varekai é uma palavra romena e significa "qualquer lugar". A história aborda o período em que Ícaro, da mitologia grega, tem suas asas derretidas por tentar voar muito próximo do Sol e cai numa floresta repleta de habitantes mágicos.

Gostei tanto, mas tanto, que nem me importei em pagar R$23,00 por um balde de pipoca e R$6,00 por uma latinha de refrigerante, risos.

Ah, outra coisa, para quem tiver interesse, além do DVD com o show também existe um outro DVD documentário (Fire Within - triplo) que mostra os bastidores do Varekai.

Cirque du Soleil, Varekai, Jogos Icarianos

Cirque du Soleil, Varekai, Dança Georgiana

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Where the light is...

terça-feira, 20 de setembro de 2011
Gravityyy is working against meee
And gravityyy wants to bring me downnn...


Gravity, John Mayer, do DVD Where the light is, Live in Los Angeles

domingo, 18 de setembro de 2011

Café com Strauss

domingo, 18 de setembro de 2011
Hoje acordei com vontade de ouvir música clássica, isso me revitaliza :)

Meu vizinho deve ter adorado; abri a porta da varanda da sala, botei a mesa do café e, apreciando a paisagem ao som de Strauss (bem alto, por sinal) tomei o meu suco de laranja acompanhado de pão italiano com patê de ricota.


Strauss - Vozes da Primavera


Em seguida coloquei as minhas novas amigas plantinhas na sacada para tomarem um solzinho. Dizem que plantas gostam de música clássica, será? Também aproveitei para plantar as batatinhas das minhas tulipas que estavam na geladeira. Hã? É, é isso mesmo! Depois explico melhor! risos...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Férias

sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Tive uns problemas de saúde e precisei ficar em férias mês passado, mas isso não importa, rs. O que importa é que montei uns puzzles pequeninos, aí vão as fotos e especificações.

Moinho d'água
Puzzle Grow, 1000 peças, 45 x 63cm




Pandas
Puzzle Game Office, 1000 peças, 62 x 45cm




Praga
Puzzle Grow, 500 peças, 36,5 x 49,5cm




Índia - Taj Mahal
Puzzle Game Office, 1000 peças, 45 x 62cm