sábado, 31 de julho de 2010

O Retorno da Jedi

sábado, 31 de julho de 2010
Entre os mortos e os feridos, cá estou! Tá certo que sem uma perna, só com o toco de um braço, mas enfim, acontece. O importante é que tô viva! É isso aí, sobrevivi aos membros da banca.

Prometi que só escreveria bobeiras novamente depois que eu terminasse de escrever a tese. Terminei a tese faz um tempinho, mas eu tinha certeza que teria que fazer correções. Bom, tô aqui escrevendo (bobeiras), dá pra imaginar né, não preciso desenhar! rs

Não sei o motivo mas, minha vida ficou meio vazia! rsrsrs... Acho que essa é a sensação de quem se livra de algo muito pesado...

Várias pessoas disseram: pare um tempo! vá descansar! relaxe! aproveite! Então... Depois da defesa eu dormi mais de 12 horas seguidas! Acordei pensando: tá bom, já descansei, relaxei, curti... E agora José? Bom, pelo menos eu tinha as correções pra fazer... Tinha uma atividade planejada. E agora que eu já corrigi tudo?

Montei a lista de coisas que quero fazer no próximo semestre:

  1. Estudar mais alemão
  2. Estudar mais alemão
  3. Estudar mais alemão! rs
  4. Publicar os resultados da minha tese
  5. Aprender redes sociais complexas - me inscrevi num crédito isolado pra doutorado (aff)
  6. Aprender pesquisa operacional - se o professor da mecânica me deixar participar só como ouvinte, rs...
  7. Melhorar meu 'dom' fotográfico (tiro boas fotos em perspectiva, mas de resto, desastre!)
  8. Ler mais (assuntos não técnicos, como por exemplo, todos aqueles livros que eu comprei em uma promoção do Submarino e que só estão enfeitando o livreiro)

Acho que consigo terminar o ano sossegada, assim... rs...

Fui!